sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mãe Preta fala aos filho: Lembrar-se de Deus


" ... o caração dos bixos
Também conserva amizade
O lei tu faça o que puder
Mas os bixos também
quer ter a mesma liberdade.."
Gildo de Freitas

         Óia, meu nego, as pessoas acham que Deus ta longe, mais Ele ta mais perto do que ocê  imagina. Ainda mais nesses momentos de transformação que nóis ta passando. Por sinal, graças a Deus mesmo que nóis ta passando por essa transformação planetária, uai. To loquinha pra vê o mundo novo. Mãe Preta num aguenta mais essa casa veia. Ela quer logo a casa nova. Na casa nova, no mundo novo, os seres humanos estarão conscientes de quem eles realmente são. Os homens saberão que são fios de Deus criados à imagem e semelhança de Dele, portanto irão pautar seus relacionamentos com base no conhecimento e desenvolvimento da sua natureza inata, divina. 

                Uai, Deus é a paz absoluta, é a felicidade ilimitada, é o poder divino, é a riqueza sem fim. Ocê tumbém é tudo isso, sabia? Num sabia, não? Uai, já sei. Mãe Preta já sabe que ocê sempre acho que era as negatividade, que era os defeitos, pruque afinal são eles que mais se manifestam em nóis atualmente. Nossas emoções tão impregnadas de dor e sofrimento, num é mesmo? Por isso, no momento, nossos relacionamentos são baseados em sua maioria pelo medo e raiva. Ocês já notaram como nóis gosta de criticar os otros? É, minha fia, a crítica é um filhote da raiva, e bem grandinho. Todo mundo adora mete o pau nos políticos, achando que isso é bão, mas num é bão não. Quando ocê critica alguém, apontando seus defeitos, ocê ajuda a reforçar mais ainda aquele defeito na pessoa. O pior é que aquele defeito que ocê ta apontando no outro, ta sendo fortalecido dentro de ocê. Só quando ocê admite e pede perdão pelo espelho que tá na sua frente, ocê consegue seguir adianta, meu fio. Pruque aquele espelho tá mostrando o que existe dentro de ocê.
               
                Pois é minha gente, ocê é tão ladrão quanto o político que rouba do povo, sabia? Nóis põe nossa atenção apenas naquilo que já existe dentro de nóis, minha gente. 

                 - Ah, vai me desculpa, Mãe Preta, mas eu não vou aceitar isso. Nunca roubei de ninguém, procuro ser sempre honesta. Não vou aceitar esse tipo de argumento. Isso não me convence. Acho que nós temos que meter o pau nesses corruptos, sim.


                - Minha fia, existem mais coisas entre o céu e a Terra do que nóis imagina, ocê num acha? Na nossa ignorância, muitas das vezes somos incapazes de ver o que fazemos pros otros. Me diga uma coisa, ocê acha que num rouba ninguém, certo? Agora me fala, quantas vidas de animais inocentes ocê tirou hoje para o seu alimento? No mínimo uns três foram mortos, num é mesmo? A vida deles lhe pertencia, por acaso? O sofrimento deles num diz nada a ocê? Quem deu o direito pra roubar a vida deles? Num me venha com argumento bíblico dizendo que Deus deu poder ao ser humano sobre todas as coisas vivas. Isso é levar o nome de Deus em vão. A pior coisa é querer justificar os vícios e as maldades com argumentos bíblicos. Deus deu poder ao homem sobre todas as coisas vivas, sim, mas confiou a Ele esse poder como se o homem fosse um Rei. Um Rei é aquele que trabalha pelo crescimento e sucesso dos súditos. Ele é um auto-soberano, filho da Autoridade Todo-poderosa que é seu Pai, Deus. Mas o homem se afastou de Deus. Tornou-se escravo de satanás (os vícios) e passou a destruir todo o reino. Emporcalhou a natureza e tornou a vida animal em uma mercadoria. Bebe sangue no almoço, chupa osso e víceras. Come até intestino, estômago, língua, coração. Num ta nem aí se os animais estão sofrendo ou não. O que lhe importa é satisfazer sua gula. E num vem dizer que o homem num vive sem carne, pois vive sim, basta tomar vergonha na cara e buscar alternativas. Tem muita gente que vive muito bem sem ter que se sujar com o sangue e sofrimento dos nossos irmãos menores. Mas se ocê num consegue parar de comer carne pruque seu organismo sente falta, ocê vai ter que rever suas crenças. No mínimo ta guardadinho dentro de ocê aqueles conceitos da sua mãe: - Fia, se ocê num comer carne ocê vai ficar fraca. 

                 Ocê acreditou naquilo quando pequena, pruque a mente infantil é muito sugestiva. Dispois quando adulto, ocê tem aquela crença bem firme. Seu sub-consciente responde às suas crenças. Como elas dizem que se ocê parar de comer carne irá enfraquecer, ocê vai ter que fazer dois trabalhos. Primeiro vai informar ao seu sub-consciente que ocê pode ter saúde perfeita mesmo sem a carne, dispois aprender a fazer receitas bem gostosas sem utilizar o cadáver dos animais.


                  Deus age como um sol espiritual, Ele irradia luz, poder e amor pra quem se aprochegar Dele. Nosso trabalho é tomar a luz de Deus e purificar as falsas crenças que adotamos como verdadeiras. Libertar os animais é libertar a humanidade. Assim como os negros num nasceram pra ser escravo dos brancos, e as mulheres num nasceram pra servir os homem, tumbém os animais num nasceram pra ser mercadoria de humano.


Mãe Preta si dispedi dizando aos filhos: muita paz!


Voltar ao início



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário