sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mãe Preta fala aos filho: seguindo sua intuição

"Meu som tocará o tempo inteiro
 Ele fala de liberdade e expressão original"

              
           Viva a vida, minha gente. Que coisa mais bão poder tá aqui com ocês e compartilhar o conhecimento da alma. Que coisa mais bão. É tão bão que é bão, uai. Nossa alma gosta tanto de se expressar, de criar e de compartilhar a originalidade dela. Aquele pensamento bão de criar algo vem na mente e ocê vai rabiscar no papel, vai anotar as idéias pra poder dizer sim à sua intuição. A sua intuição é aquela parte dentro de ocê que fala de forma delicada, sussurrando e que lhe dá doces cotoveladas pra ocê criar algo, pra colocar aquela idéia na prática. Se ocê ouve a voz dela, ela vem mais, trazendo mais coisas originais. O bom é saber que ela é ocê, ela é o seu mior, aquilo que vem do fundo da sua alma, a sua parte que é divina, perfeita e maraviosa, minha fia.

         - Ai, Mãe Preta, isso é tão bonito mas eu não consigo colocar as coisas na prática. O que eu faço?

         - Ocê tá com dúvidas, minha fia, se ocê é realmente capaz. Essas dúvidas nascem do medo da sua própria força, nascem do medo que ocê tem de ser rejeitada.

         - Medo da minha própria força, Mãe Preta? Como assim?

         - Se ocê seguir a sua intuição, ela vai criar algo que é único e maravioso, algo que é original e que só ocê pode fazer, pruque é a expressão profunda da sua alma, do seu ser divino, minha fia. E isso significa que provavelmente o que ocê criar irá contra muitos padrões sociais, pruque a sua divindade é completamente livre de padrões e medos. E a maioria das regras e padrões sociais estão baseados no medo, minha fia. Por isso é que ocê tem medo da sua própria força, pruque ela irá confrontar muitos medos estabelecidos na sociedade. Veja o exemplo dos grandes homens. Inicialmente quando eles criaram seus grandes feitos, eles conturbaram a opinião pública e foram rejeitados. A maioria dos humanos tem medo de não ser aceito e amado, por isso não expressa o que a sua intuição quer.

         - O que eu devo fazer então, Mãe Preta?

         - Começa se ancorando, minha fia. Aceitando sua força novamente. Começa a afirmar assim: Eu sou boa do jeito que eu sou. Eu sou a melhor do jeito que eu sou. Eu sou perfeita do jeito que eu sou. Afirma bastante, minha fia, pra ocê fortalecer sua ancoragem aqui na Terra. Quando sua identidade se sentir estabelecida e aceita, ocê vai ver que vai ser fácil se expressar.

Mãe Preta se dispedi dos filho dizendo: muita paz!

Início
.

2 comentários: