sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mãe Preta fala aos filho: refletiu a luz divina




“Mama África, tem
Tanto o que fazer
Além de cuidar neném
Além de fazer denguim
Filhinho tem que entender
Mama África vai e vem
Mas não se afasta de você...”
Chico Cézar

                  Sabia que Deus te ama do jeito que ocê é, minha fia? Ocê sabia disso? Uai, as veis parece inté que a vida é um drama, uma novela. Ocê num é o personagem da novela, não. Ocê ta esquecidinha disso, num é mesmo? Mãe Preta vê que os fio se apegam tanto nas novela. Ocê num se desliga das novela, num é mesmo? Vive lembrando dos poblema, das conta pra pagá, vive se torturando pruque gostaria di já se diferente e num errar mais. Ocê inté sabe que Deus te ama, que Deus te perdoa o tempo todo e que cuida e encoraja ocê, num é mesmo? Mais na verdade, na verdade verdadeira, ISSO É SÓ DA BOCA PRA FORA, uai. Os fio se tratam de forma tão rígida e sem amor. Vivem dizendo pra si que deveriam ter progredido mais, que num estão certos, que falharam, seja na área dos relacionamentos, do trabalho ou da espiritualidade. Ocês se torturam com as idéia de que num correspondem com as expectativa de Deus, ou que falharam, ou que num tão contribuindo com o mundo da forma que deveriam. Ocês tem a idéia de um Deus punidor. Só que Deus num ta nem aí proce. Ele só ta esperando que ocê escolha liberdade e amor, ao invés de ódio a si mesmo. Eu quero vê se ocê tem coragem e vergonha nessa cara. Quero vê se ocê tem coragem de se zoiá no espelho e dize pra si: “Eu sou como sou e estou totalmente bem do jeito que sou. Eu me amo e me aceito exatamente do jeito que sou”. Ocê consegue se ama tendo as porcaria que tem? Ocê consegue se aceita e se apoiar mesmo sentido as frustração que sente? Ou ocê é um pancudo véio sem-vergonha e salafrário que vive sonhando com uma vida que num tá nem aqui nem agora? Onde que tá sua cabeça, hein minha fia? Ocês acham que tão errados pruque num se adaptam às estruturas social, religiosa, familiar? Quando é que ocê vai tirar essas autoridade que tão dominando a sua cabeça, hein meu fio? Quando ocê resolver ser a autoridade da sua vida, os céus vão apoiar ocê. Ocê num ta errado pruque é diferente, não. Ocê é ocê, seu zebu safado. É uma alma divina, perfeita e poderosa igualzinha a Deus. Apenas esqueceu disso e por esse motivo o medo encobriu a sua verdade mais grandiosa. Pára de achar que ta errado pruque num se adapta às estruturas do mundo, uai. Quando qui ocê vai escolher amor e liberdade? Por ocê mesmo, num é por ninguém, não. Ocê é o que é e é maravilhoso por ser ocê mesmo, uai. Ah, ocê num escuito, não? Nega véia repeti procê. Presta atenção e limpa esse ouvido sujo, seu pancudo: Ocê é o que é e é maravilhoso por se ocê mesmo, com as porcaria que tem, uai. Eu, Mãe Preta, sou o que sou e estou totalmente bem do jeito que sou. Num me vem erguer modelo pra mim seguir, não. Dentro de mim existe uma divindade, uma alma igualzinha a Deus. É pra lá qui eu zóio na minha meditação. Os otros são tudo alma igual a eu. Os céus querem ver os fio aprendendo a te amor, perdão, apoio, aprovação por si mesmos. Quando nóis escolhe amor, perdão e liberdade a nóis mesmo, a energia do planeta vai muda. Num é mais tempo de nóis se tratar de forma rígida e sem amor. Lembra que Deus só age através de nóis e nunca por nóis. 

Mãe Preta se dispedi dizando: muita paz!



Voltar ao início
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário