sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mãe Preta fala aos filho: Zóia com abertura procê!



                 Dentro de mim mora a verdade, o poder, a força, a riqueza, o sucesso. A alma humana é o reflexo de Deus. Ocês já viram uma semente de girassol? Ela traz dentro dela as informações da sua origem. Quem ocê é? Ocê num é fio do capeta, não. Nem do boi-tatá, muito menos do chupa-cabra. Zóia pra ocê agora. Quem ocê é? Ocê é uma fia di Deus, criada à imagem e semelhança Dele. Agora esquece todos os modelos de virtude, todos os modelos de saúde, de beleza, de sabedoria... esquece tudo isso por um momento. Quem ocê é agora? Ocê é ocê, é quem é, e é completamente digna e merecedora por ser ocê. Num há nenhum modelo, num há ninguém te julgando nem te cobrando absolutamente nada. Ocê é ocê, é quem é, e é completamente perfeita e maravilhosa por ser ocê. Ocê consegue se zoiá com abertura? Será que dá pra tirar esse capeta de dentro da sua cabeça? Ninguém ta julgando ocê, ninguém ta cobrando que ocê seja diferente do que ocê é. Num existe nenhum modelo pra ocê seguir. Zóia pra ocê, minha fia. Agora ocê é quem é, e merece todo amor do universo só por ser quem ocê é. Sem julgamento, sem comparação nem cobranças. Ocê consegue sentir esse alívio? No momento que ocê aceita ser quem é, simplesmente ser, todas as cargas saem de ocê. Num há ninguém ameaçando ocê. Esteja consigo! Ocê é quem é e merece todo amor, paz, riqueza, saúde, alegria, simplesmente por ser quem ocê é! Eu já disse pra ocê tirar esses capeta da cabeça que criam modelos e ideais pra ocê seguir. Zóia com abertura pra ocê mesma. Ocê já é digna, ocê já merece o mior em todas as áreas da sua vida, simplesmente por ser quem ocê é. Deus num te julga, Deus num quer ver ocê diferente, Deus num cobra absolutamente nada de ocê, minha fia! Ele quer apenas que ocê desista de ser diferente do que ocê é e permita-se a si mesma receber todo o bem que Ele está AGORA querendo lhe dar. Escuita essa NEGA PRETA SEM NENHUM DENTE NA BOCA. Abre esse zoio da cara. Limpa esses ouvidos sujos e presta atenção: o amor, a felicidade, tudo o que ocê busca, ta presente aqui e agora, dentro de ocê. Permita-se ser quem ocê é. Ocê merece o mior. Aceite-se exatamente como ocê é, com as porcaria que ocê tem. No momento que ocê se aceita, ocê diz SIM ao universo, e permite receber todo o bem que ocê já merece. É tão bão isso. É tão bão que é bão. Que coisa mais bão di bão, num é mesmo! Chegou o momento de nóis se conectar com a energia do coração e largar os macacos da mente. No coração num há controle, comparação ou julgamento. Eu Sou quem Sou. Eu mereço o mior por ser como Sou. Eu estou comigo. Eu Sou minha mior amiga. Eu me liberto de todos os julgamentos, de todas as culpas, de todo o passado, de todo o medo e digo AGORA que estou pronta e aberta pra receber toda a riqueza, saúde e prosperidade do universo do meu Pai. Eu perdôo e liberto a mim e a todos os seres. Eu Sou quem Eu Sou e Sou amada por ser quem Sou. Eu sou como sou e sou amada pelo que sou. Eu sou essa Nega feliz e sem vergonha, sem nenhum dente na boca, uai!
Mãe Preta se dispedi dizando: muita paz!


Início
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário