sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ilusao





      Nesta noite, a tristeza gentilmente veio socar a minha cara. Você e eu já passamos por isto e sabemos que este não é nosso destino.

       Lembra quando estivemos juntos naqueles jardins onde tudo era beleza e encantamento? Hoje acreditamos nas besteiras produzidas nos jornais.

        Nós que brincamos como crianças livres pelas ruas, hoje somos escravos dos padroes e exigências sociais.

            Amávamos as frutas, seus sucos e as belas poesias. Hoje bebemos Coca-Cola, cervejas e vinhos finos.

     Nós que de repente, inocentes, passamos a caminhar pelo mundo. Existem muitos de nós aqui. Não há razão para se empolgar, pois nesta noite ela virá. 

  Minha alma veio brigar comigo. De dor em dor, ela vai me desmentindo. Você e eu já passamos por isto e este não é nosso destino.





     



Início
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário