sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mãe Preta fala aos filho: Deus tá com ocê

 "Quando pequeno eu vi crescer
  A flor da vida numa sementinha"


          Uai, minha gente bão. Hoje nóis vai falar dum assunto muito importante pra todos nóis. Um assunto que todos nóis gosta muito. Mãe Preta tem visto que os filho adoram Deus, gostam de falar de Deus, mas ainda acham que Deus é aquele Pai autoritário e Ele num é isso não, minha gente. Ocês já viram como os filho gostam de se maltratar. Ficam pensando: Acho que Deus deve estar triste comigo, pruque eu num tô cumprindo com o que Ele quer de mim. Acho que eu num sou bão o bastante como deveria, num sei qual é a minha missão aqui na Terra. Ou então diz assim: meus guias espirituais devem ter se afastado de mim, eu ando triste e não consigo ouvir a voz da minha intuição. Tem otros filho que ainda acham que vão perder o barco pra se salvar do apocalipse ou da destruição. Se não for o barco é a nave espacial. Eta gente chifruda, meu Santo Antônio. Quando é que esse povo vai se libertar dos padrões? Quando é que esse povo vai começar a se amar e se aceitar do jeito que é, com as porcaria que tem? Ocês num sabiam que Deus ama cada um de nóis independente do que nóis faça ou deixe de fazer? Pra ouvir a voz Dele nóis precisa entrar na frequência do amor incondicional. E pra fazer isso é importante nóis se libertar de qualquer camisa de força que ainda quer nos colocar a idéia de que nóis num merece ser amado do jeito que nóis é. Ocê entendeu, minha fia? Ocê é amada do jeito que ocê é, com as porquera que ocê tem. Num tenta se livrar das porquera não, pruque a sua tentativa de eliminar elas tá dizendo que elas num prestam. Então elas vão ficar com mais medo de ocê e vão se tornar um monstro que ocê vai ter que lidar. Aprende a se aceitar e se amar do jeito que ocê é. minha fia. As suas partes doloridas só vão se curar através do amor e compreensão que ocê dedicar a elas. Ocê é boa do jeito que ocê é, ocê é especial do jeito que ocê é. Ocê é linda e maravilhosa do jeito que ocê é. Relaxa um pouquinho, minha fia. As coisas vão dar certo e tudo vai se ajeitar. É só ter paciência.

Mãe Preta se dispedi dizendo aos filho: muita paz!   


Início
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário