segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mãe Preta fala aos filho: Seu mundo interior tem valor!



      Como é bão nóis se comunicar outra vez, uai. Eu quando falo com ocês, gosto de dizer o que sinto na alma. Ocês sabiam que ocês são almas? Ocê meu fio, sabia que é uma alma? É, eu tô falando com ocê. Ocê num acredita muito nisso, não. Mas eu falo. Ocê é uma alma. Mas ocê num é qualquer alma, não. Ocê é uma alma divina, maraviosa, grande e cheia de luz, uai. Por mais que ocê num acredite, eu vou falar. Meu papel é falar pra ocês, comunicar as coisas do espírito, fazer ocê lembrar das potências que existem dentro de ocês.

      - Mãe Preta, só Jesus é grandioso. Nós somos pecadores.

      - Vixê, saravé, minha fia. Ocê resolveu falar! Que bão. Mãe Preta adora quando as pessoas se manifestam. Jesus Cristo é o seu espelho. Ele veio pra relembrar, pra ativar a memória espiritual de ocês, minha gente. Ele veio pra servir de espelho pra ocês. Dentro de cada um de ocês há uma riqueza tão grande, tão genuína, tão maraviosa. Só que ocês num conseguem acessar ela. Ocês ficam muito atordoados com a televisão, com as imagens cheias de ídolos e modelos pra ocês seguirem, enquanto o poder interior de ocês vai ficando esquecidinho, num é mesmo? Quanto modelo de sucesso existe nessa Terra só pra enriquecer quem os cria. Etá povo bão, uai. Agora, quando ocês decidirem encontrar quem ocês realmente são, ninguém mais vai entregar o seu poder. Ocês vão investir o tempo no que realmente tem valor, uai. Seu mundo interior tem valor. Ocê é rica, maraviosa.

      - Aí, Mãe Preta, eu queria tanto expressar meu talento. O que eu devo fazer?

      - Cumeça encontrando o que ocê gosta. Quando ocê encontra o que ocê gosta, aquilo que faz seu coração bater, ocê recupera o contato com a energia original da sua alma. Então ocês ousam ser diferente, minha fia. Há um tesouro nisso. É muito importante que ocê se mantenha na sua própria verdade, que siga a sua intuição e que também coloque alguns limites claros no seu relacionamento com outros. É hora de ser mais autoconfiante e autocentrada, minha nega. Dê a si mesma mais espaço pra se expressar e ocê verá que como isso é bão. Isto vai torná-la mais atraente e aterrada, vai dar a verdadeira paz e harmonia que ocê tá percurando, uai. Outra coisa bão é ocê dedicar um tempo pra curar sua criança interior ferida, que significa amar-se e aceitar-se como ocê é. É uma intensa libertação quando nóis consegue fazer isso. Esta é a fundação de toda energia verdadeiramente criativa e espiritual, uai.

Mãe Preta se despedi dizendo: muita paz!


Início
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário