domingo, 28 de outubro de 2012

Um passo atrás


      Um passo atrás...

um passo atrás e começo a observar ao invés de julgar

um passo atrás deixo a luta de lado e começo a me divertir

um passo atrás e sou capaz de acolher o medo e a ansiedade

ao invés de querer que as coisas aconteçam no tempo que eu gostaria

um passo atrás e consigo ter compreensão por minhas falhas e também pelo

seu processo, ao invés de buscar culpados

um passo atrás e posso sentir o quão importante e bom foi dividir essa jornada

com você, por mais que não estejamos mais nos vendo ou falando

um passo atrás... e permito deixar que as coisas sejam elas mesmas

um passo atrás... e posso ser eu mesmo com todo brilho e escuridão

um passo atrás... e consigo ver o Imutável, diante de mim e de você, com as

portas abertas, olhando-nos como uma mãe olha para seus Filhos...

E isto é belo!


---x---x---

Autor: Tiago Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário