domingo, 28 de outubro de 2012

Atendimento terapêutico


Tiago Bueno é pesquisador sobre inteligência e preparação emocional de jovens e adultos. 

Trabalha com a facilitação e desenvolvimento de grupos em Comunicação Não-Violenta, atendimento terapêutico individual e de casais. 

Como comunicador dirige semanalmente o programa de rádio "Comunicação Não-Violenta no Ar". 

Sua formação é marginal e seu trabalho tem como objetivo principal ajudar as pessoas a encontrar dentro de si mesmas a autorização para ser quem elas são e poder brilhar desta forma.

Atendimento individual com Tiago Bueno
O atendimento terapêutico consiste de conversa, escuta e limpeza do campo energético com elementos do xamanismo. Pode durar de 1h30min à 2h.
Valor: R$ 150,00 
Contato: 51 - 98177893
E-mail: tbcsol@gmail.com





Conheci um cara
Ele me encorajou a ser o que sou
Me fez fechar os olhos e ensinou...
A ser feliz com as 'porcarias' que tenho
Lutar pelo meu prazer com empenho
Não desmerecer as minhas vontades
Encarar e aceitar as minhas iniquidades
Porque todos temos um lado sombrio
E isso é normal, não é banal nem vil.
Ele me fez beijar estranhos em suas mãos
Que apesar de estranhos, são meus irmãos.
Ouvir, sentir, aceitar outras verdades.
Que nem só o trabalho dignifica...
Também dignifica a 'vagabundagem'.

Patrícia Godinho

http://comoumabossaaindanova.blogspot.com.br/2015/02/conheci-um-cara.html














Nenhum comentário:

Postar um comentário