domingo, 28 de outubro de 2012

Mãe Preta fala aos filho: Se levanta, minha fia!


    
                     - Mãe Preta, minha família está falando mal de mim. Estão fazendo calúnia da minha pessoa. Estou tão decepcionada!             

             - Não acredito nisso, minha fia!

             - É verdade, Mãe Preta! Isso tem me deixado tão triste.

             - E ocê num vai fazer nada, minha fia?

             - Como assim, Mãe Preta? Me falaram pra perdoar eles e não guardar mágoa.

             - Que isso, minha fia. Ocê num pode deixar assim. Ocê tem que se vingar!

             - Credo, Mãe Preta! Eu vim aqui pra pedir sua ajuda e você diz para eu me vingar? Não estou entendendo isso.

             - Ocê tem que se vingar, minha fia. Tem que usar a energia poderosa do seu ódio e da sua raiva pra se vingar. Quer ver? Eu vou te ensinar a usar sua raiva e seu ódio pra se vingar. Escuita a Mãe Preta. O que ocê quer fazer da sua vida? Qual é a sua meta, minha fia?

            - Eu quero ser administradora, Mãe Preta.

            - Então, minha fia, ocê vai usar essa energia poderosa da sua raiva e ódio pra fazer coisas que sirvam pra alcançar sua meta, uai. Então, ocê vai provar pra essa gente quem ocê realmente é. Ocê vai se inscrever nesta semana mesmo em dois trabalhos voluntários: num asilo e num orfanato. Ocê vai ajudar a organizar eventos pra arrecadar fundos.

           - Ai, Mãe Preta, isso eu posso fazer mesmo. Eu vou mostrar pra eles quem eu sou. Vou fazer isso.

            - E num vai parar ai não. Ocê precisa duma vingança maligna. Ocê já estabeleceu uma meta clara. Seu ódio tem que fazer ocê volta a estudar, minha fia. Vai entrar na universidade com tanta raiva que isso vai fazer ocê se manter lá até se formar. E o teu ódio vai servir pra guiar teus esforços para não ver o que interfere com a realização da tua meta. Ocê num dará valor àquilo que num tem valor. Assim, ocê só vai se concentra em tudo aquilo que te ajuda a realizar tua meta. Ocê vai fazer tudo que é estágio pra ganhar bastante experiência e conseguir um bom emprego. 

            - Isso ai, Mãe Preta. Eu vou me vingar sim. Isso eu posso fazer!

            - Uai, minha fia, num para nisso não. A realidade da meta que ocê criou fará surgir todos os milagres que forem necessários para a sua realização. Quando ocê tem uma meta, ocê atrai as qualificação pra alcançar ela. Por isso, ocê tumbém vai pegar o seu ódio e sua raiva e se inscrever num curso de inglês, na primeira oportunidade que tiver. Ocê vai aprender otra língua pra poder viajar e conhecer otros lugares e pessoas diferentes. Então ocê vai crescer muito com a diversidade. Sua raiva e seu ódio devem ser usados pra essa vingança. Desse jeito, eles são uma força instintiva tão bão que é bão.

            - Eu vou fazer isso, Mãe Preta!

            
Mãe Preta se dispede dizendo: muita paz!

Autor: Tiago Bueno

E-mail: tbcsol@gmail.com

Fone e whatsapp: 51- 98177893



Nenhum comentário:

Postar um comentário