domingo, 28 de outubro de 2012

Mãe Preta fala aos Filho: A Fonte Viva!



               É de Angola, minha gente, é de Angola. Nóis vem aqui outra vez pra relembrar os Fio de quem eles são. E isso é importante, uai. Os fio ficam tão esquecidinho, os problema logo tomam conta da cabeça dos Fio. Ocê tá pensando em que, minha Fia?

            - Ah, Mãe Preta, você já me achou?

            - Sim, minha Fia, eu achei ocê. Ocê acha que ia se ver livre, num é mesmo? Mas ser livre é estar em contato com quem ocê verdadeiramente é. Ocê já pensou nisso? Ocê já pensou que dentro de ocê existe a solução pra todos os seus problema, minha Fia?

            - Ah, Mãe Preta, até parece que eu sou Deus ,agora.

            - Oia pra dentro, minha Fia.

            - Mas se eu fizer isso eu só vejo dor e tristeza.

            - Sim, minha Fia, mas atravessando essas nuvens pesadas, ocê encontrará o Sol. Há um Sol dentro docê, minha Fia, é o seu Espírito. Há uma herança que o seu Criador colocou dentro de ocê, esperando pra ser descoberta. Ali estão tesouros infinitos.

            - Ah, esse papo Nova Era não me serve, Mãe Preta. Eu prefiro resolver as coisas que tenho pra resolver do que ficar ouvindo isso.

             - Uai, minha Fia, ocê num acredita na Mãe Preta? Mãe Preta num tá aqui pra brinca, não. Se ocê dedicar uns minutos pra meditar sobre quem ocê realmente é, sua mente vai levá-la ao tesouro no seu interior. E quando acessar essa Fonte Viva dentro de ocê, será ela quem vai comandar sua vida, com sabedoria e poder. Mas talvez ocê ainda queira fazer mais força, batalhar, lutar bastante ai no mundo, num é mesmo? Quando cansar, ficar bem cansadinha, eu vo tá aqui pra lembrar ocê que há uma maneira mais fácil. Começa pensando nisso, que há algo realmente grandioso a ser descoberto dentro de ocê, e depois tira uns minutinhos pra silenciar a mente, acalmar o coração, uai. São coisas bem simples!

Mãe Preta se dispedi dizendo: muita paz! 

Autor: Tiago Bueno

E-mail: tbcsol@gmail.com

Fone e whatsapp: 51- 98177893



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário