domingo, 28 de outubro de 2012

Mãe Preta fala aos filho: muda por dentro, uai!



             Que coisa mais bão tá aqui com ocês, minha gente. Nóis tá sempre por perto, zoiando como ocês tão. Cuidando daqui, dando um conselho, escutando dali. É tão bão nóis fazer essa troca. Ocês chamam e nóis vêm faze frente. É assim minha gente, nóis ajuda e somos ajudados. Nóis abençoa e somos abençoados. Sempre que ocê dá, ocê dá pra si mesma. Quando nóis compartilha os pensamento de amor, eles se fortalecem em nóis. O pensamento cresce em força quando é reforçado ao ser dado. Se nóis quebra essa corrente, a vida num funciona, uai. Ninguém gosta di viver sozinho, di tá na situação di vítima. É preciso tá em fraternidade, abrindo o coração. É uma lei da vida.

         
              - Ah, Mãe Preta, mas eu tô sozinha por que ele me traiu.

             
              - Ocê foi a responsável, minha filha.

            
              - Mas ele também me mandou tomar no cú.

              - Pruque ocê é tomável, minha filha. Aqui num existe vítima, não. Ocês inté pode tentar culpar os otros e se fazer de vítima, mas nóis num acredita nisso não. Enquanto ocê num assumir a responsabilidade que lhe cabe em todas as situações da sua vida, as coisas num mudam não. Assume a responsabilidade e muda por dentro, uai.


 Mãe Preta se dispedi dizendo: muita paz!



Autor: Tiago Bueno

E-mail: tbcsol@gmail.com

Fone e whatsapp: 51- 98177893



Um comentário: